Parceria entre Secretaria de Cultura e Social possibilita formação de novos músicos para Banda Euterpe Conceição

Após o emprenho do Prefeito Aécio e equipe da Secretaria de Cultura para reativação e compra de novos instrumentos para a Banda de Música Euterpe Conceição, surgiu então a necessidade de formar novos músicos, expandir o alcance das políticas públicas pelo município com o objetivo de explorar este grande celeiro artístico que é Minas Novas.
Neste sentido, nasceu então uma grande parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que entrou com toda parte estrutural, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, que através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos possibilitou a contratação da Professora minas-novense Thais Almeida, que irá ministrar aulas teóricas e práticas musicais.
Aos interessados, as inscrições são limitadas, e estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de 08:00h ás 15:00h para um público de 12 anos acima.
Em tempos de recursos escassos, a equipe do Prefeito Aécio vem buscando estabelecer parcerias entre as secretarias visando atender à população de forma mais eficaz.
Prefeitura Municipal de Minas Novas, Adm. 2017/2020 - “Gestão com Responsabilidade”.