Sobre

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MINAS NOVAS DÁ MAIS UM PASSO PARA A CONSTRUÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MINAS NOVAS DÁ MAIS UM PAS...

O Prefeito Aécio Guedes reuniu-se, nesta segunda-feira, 24 de maio, com o Senhor José Sena Costa, proprietário do terreno destinado ao Distrito Industrial, para a assinatura da minuta de acordo para desapropriação com composição amigável. A minuta foi enviada para o Juiz e agora aguarda a homologação judicial.

O acordo de compra e venda, em virtude de desapropriação do terreno, ficou certo e ajustado pelo preço de R$ 229.805.41 (duzentos e vinte e nove mil, oitocentos e cinco reais e quarenta e um centavos), referentes a 11.6143/hectares, sendo definido, pela Comissão de Avaliação, o valor de R$ 19.786,42 (dezenove mil, setecentos e oitenta e seis reais e quarenta e dois centavos) por hectare.

O Distrito Industrial terá importância fundamental na economia do Município, reunindo indústrias, empresas, atraindo investimentos em diversos setores, gerando mais empregos diretos e indiretos e renda para a população.

O Prefeito tem feito uma administração com responsabilidade, os resultados são visíveis e o Município segue avançando, servindo de modelo para várias outras cidades.

“Compromisso ninguém é obrigado fazer, mas quando faz, tem que cumprir." Prefeito Aécio Guedes.