Sobre

CONCLUSÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL GABRIELA LEITE ARAÚJO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CONCLUSÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORT...

A Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Educação, vem construindo obras, realizando diversas reformas e melhorias nas escolas municipais. Uma delas é a reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Gabriela Leite Araújo.

A obra já estava em andamento em 2017. Entretanto, devido ao surgimento de mudanças no FNDE em relação às obras iniciadas em 2014, essa obra ficou paralisada por vários momentos. Após muita luta e persistência, ela foi retomada e, em breve, teremos a honra e a alegria de inaugurar a tão sonhada quadra, que será útil a toda a Comunidade Escolar.

Criar estruturas, promover e incentivar a prática esportiva é essencial para a educação e a saúde dos(as) alunos(as), além de proporcionar a socialização entre eles(as).