FÁBRICA DE BLOQUETES DE MINAS NOVAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

FÁBRICA DE BLOQUETES DE MINAS NOVAS

Por onde o Prefeito Aécio Guedes anda, muitos perguntam:

Como o Prefeito Aécio Guedes consegue fazer tantas obras, em meio a essa crise? Uma das respostas é: A Fábrica de Bloquetes.

O Prefeito Aécio Guedes vem cumprindo com os compromissos e a população, visitantes e administradores de outras cidades percebem e reconhecem seu trabalho. É perceptível para quem mora ou visita o Município de Minas Novas, que tudo está mais bonito e bem cuidado. São várias frentes de trabalho sendo executadas muitas em andamento: reformas das escolas, construção de UBS, meios fios, asfaltamentos e diversas ruas estão sendo calçadas. Tudo isso é mais que boa vontade. Para haver mudanças e melhorias, é preciso ter planejamento, compromisso, responsabilidade e uma boa equipe.

Por isso, a Prefeitura Municipal de Minas Novas, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, reativou a Fábrica com o objetivo de contar com mão de obra própria, reduzir custos e gerar empregos, além de melhorar a qualidade do serviço prestado.

A Fábrica da Prefeitura produz artefatos de cimento, bloquetes, manilhas e meios-fios, garantindo uma melhor qualidade nos serviços de asfaltamentos, ruas e praças do Município de Minas Novas.