Sobre

LIVE PARA DEBATER E ORIENTAR - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

LIVE PARA DEBATER E ORIENTAR - DIA NACIONAL DE COMBA...

O QUE VOCÊ FARIA PARA PROTEGER UMA CRIANÇA?

18 de maio é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e a Prefeitura Municipal de Minas Novas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fará uma live para debater e orientar sobre o assunto.

A live acontecerá amanhã, terça-feira, 18 de maio, às 9 horas, pela página oficial do Facebook da Prefeitura Municipal de Minas Novas.

Em meio à Pandemia, a violência sexual pode se agravar.

Disque 100, serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, ou procure alguém de sua confiança.

No vídeo, um importante recado do Promotor de Justiça do Município de Minas Novas, Ruy Roberto Ribeiro Neto.