Sobre

PREFEITA DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO VISITA MINAS NOVAS PARA CONHECER O BOM TRABALHO DO PREFEITO AÉCIO GUEDES

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITA DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO VISITA MIN...

A Prefeita Selma Maria, da cidade de São João do Paraíso, Norte de Minas, esteve na cidade de Minas Novas, junto dos Secretários de Obras (José Marcos) e Transporte (Paulo Antônio Sousa Rocha) e a Coordenadora de Vigia (Iclésia Sousa), para conhecer o bom trabalho do Prefeito Aécio Guedes. Segundo ela, o trabalho do Prefeito de Minas Novas

, tem sido muito bem falado e elogiado, por onde ela passa, com ótima repercussão, sendo exemplo em outras regiões de Minas Gerais. Tudo isso, somado ao reconhecimento de quase 90% de aprovação da população, e fazendo tanto com tão pouco, no meio de toda essa crise, despertou nela o interesse de vir a Minas Novas colher aprendizados para o seu primeiro mandato na cidade de São João do Paraíso.

Na ocasião, a Prefeita Selma Maria e sua equipe também teve a oportunidade de conhecer e conversar, com todo secretariado do Município de Minas Novas, visitou parte da cidade e conheceu a Fábrica da Prefeitura.

No meio de toda essa crise, o Município está com mais de 20 frentes de serviços, entre calçamentos, meios-fios, asfaltamento, encabeçamento da Ponte, Distrito Industrial, troca da iluminação por Luz de Led, reformas de praças, compra da casa de apoio em Belo Horizonte, construção de UBS, reformas das escolas, reformas e restaurações dos patrimônios, novos projetos de formação cultural, entre outros e mantendo o pagamento dos funcionários em dia.

A Prefeita Selma e sua equipe ficaram muito impressionados com tudo que viram, superando todas as suas expectativas, saindo daqui, com a intenção de construir na cidade de São João do Paraíso, uma Fábrica de bloquetes, manilhas e usina asfáltica.

A Fábrica da Prefeitura foi reativada com o objetivo de contar com mão de obra própria, reduzir custos e gerar empregos, além de melhorar a qualidade do serviço prestado. Ela produz artefatos de cimento, bloquetes, manilhas e meios-fios, garantindo uma melhor qualidade nos serviços de asfaltamentos, ruas e praças do Município de Minas Novas.

É compromisso dessa administração cuidar bem do no povo e Município, com responsabilidade.