Sobre

PREFEITURA E POLÍCIA DE MINAS NOVAS TRABALHAM EM PARCERIA NA FISCALIZAÇÃO NA CIDADE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITURA E POLÍCIA DE MINAS NOVAS TRABALHAM EM PAR...

A Prefeitura Municipal de Minas Novas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando em conjunto com Polícia Militar de Minas Novas, várias ações de fiscalização e orientações para prevenção à COVID-19. Essas ações já ocorreram nos Distritos e comunidades Rurais de Baixa Quente, Indaiá, Cruzinha, Cansancão, Imbiruçu, Forquilha, Ribeirão da Folha, Mangueiras, Lagoinha, Lagoa Grande, Bem Posta. Nessas visitas foram oportunamente realizadas interdições de bares e comércios não essenciais que encontrava - se abertos, descumprindo ao Decreto Estadual para “ onda Roxa”. Na próxima semana mais ações serão realizadas em outros localidades. Também foram atendidas denúncias de eventos e aglomerações e tomadas as medidas cabíveis . A Secretaria municipal de saúde segue contando com a colaboração de toda a população para diminução da circulação do vírus no nosso município.